sábado, 31 de julho de 2010

Colégiio !


Pode-se dizer que a escola é chata, mas sempre tem aquelas pessoas para melhorar os nossos dias, e essas pessoas daí da foto estão sempre comigo, me apoiando quando eu preciso, me dando conselhos quando eu peço, me ouvindo quando eu estou falando, tentando pensar em alguma desculpa quando alguma coisa dá errado e acima de tudo sempre são verdadeiras comigo *-*
É tipo assim, amizade pra mim é uma das coisas mais importantes do mundo,sabe, se você não pode contar com a sua familia em um momento da sua vida, você pode contar com seus amigos, é so procurar as amizades verdadeiras!
Sabe, to parecendo até um poética hahaha, mas é isso ai que eu penso!

aaaah, meninas eu amo muito vocês : Raíssa, Gabriela, Gabrielle s2
Nunca se esqueçam de mim, pois, pode ter certeza que eu não me esquecer de vocês.
I ♥ u !
Gente este post termina aqui, até a próxima, bye&beijiins ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário