sábado, 31 de julho de 2010

Fluminense, s2


Cara, a coisa mais preciosa do mundo pra mim, é ser Fluminense s2
Nossa, eu amo tanto mas tanto o meu time, amo ficar gritando Fluzão mesmo quando meu time ta mal, "Eu canto Nense quando o time vai bem, eu canto Nense quando o time vai mal ♪"
Sabe, eu poderia não ser Fluminense, mas a minha vida não seria a mesma, por isso sigo em frente com o meu time, Eterno Campeão s2
Emoção grande quando tou no maraca cantando os versos mais lindo que se possam imaginar, meu time de raça, lembra povo quando jogamos lá pra escapar do rebaixamento e nois conseguimos, e a raça o amor que temos, coisa que nem todos os times tem !
Mas não to afim de ficar insultando hoje o time dos outros, cada um veste o manto que quiser,fazer oquê, mas é isso ai Fluminense, eu te amo mt mt mt mt mt mt mt mt mesmo ♥
Fluminense é o único time Tricolor do mundo o resto são só times de três cores *-*
Time em que união é o dilema, sempre, sempre&sempre *-*
Quando o grito de campeão fica engasgado, ainda assim eu visto esse mando sangrado. Quando temos tão perto o sucesso, e encaramos o fracasso, ainda assim eu visto esse mando sagrado. Encaro de frente, de cabeça erguida, sei que acontece levar de convencida. Assisto a alegria dos que torcem pela decadência do maior absoluto, mas mesmo assim abro meu sorriso, e encaro meu luto, meu luto em VERDE, BRANCO E GRENÁ. O verde da minha esperança, o branco da minha paz e o grená do meu amor,. Não há o que cale essa paixão, mesmo que eu nunca mais grite campeão. Por mais forte que seja essa dor, eu continuo cantando alto COMO EU TE AMO TRICOLOR ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário