sexta-feira, 30 de julho de 2010

Um poucs sobre mim ...


aaah, eu sou uma criança, mentira eu não sou criança, só sou nova e pequena q!
Bem, sou uma pessoa de 12 anos, que não me simpatizo com algumas pessoas, que julgo algumas pessoas pelas aparências, mas não gosto que me julguem, comolidar -nn
E tipo, gosto das minhas amigas, e não admito que fale mal delas perto de mim!
aaah, e eu gosto de brincar de polly com minha sobrinha tenso q, gosto da minha familia, parentes e tals!
Me irrito com facilidade, não suporto ignorancias, mas eu faço quando tou de mal humor, hahaha!
Bem, eu odeio feijão com salgado, sei fazer comida, e lavo a loça e tiro o lixo da minha casa todo dia *-*
Não sei acertar uma bolinha de ping pong, mas sei jogar pebolim, e gosto de pintar minhas unhas, mas, uma mão de uma cor e a outra mão de outra cor, hihi *o*
Não sei editar foto, mas sei botar uns efeitos que fica legal, e eu adoro comprar pulseiras, cordões e anéis, mas não suporto brincos D:!
Eu sei pular corda bb, adoro matemática e sou boa na matéria *-*
Bem gentes, eu tambem não sei me expressar bem, por isso este post termina aqui!
Bye, beijins e até a próxima ;*

2 comentários:

  1. Olha que eu conheço ela muito bem !
    E posso dizer que ela é isso tudo e mais um pouco e um dos melhores dela é ser super generosa !
    E ela é minha mendiguinha e juntas somos há Sem Saúde & Mendiguinha!
    Te amo gemea liinda s2

    ResponderExcluir
  2. generosa é você sua sem saúde s2
    tambem te amo gemea linda ♥

    ResponderExcluir